quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O Regresso

Há aproximadamente dois anos que não escrevo neste espaço...e que saudades.



É lamentável que estes dois anos tenham sido os de maior crescimento, aprendizagem e oportunidades e eu não tenha colocado na minha página principal o que tenho vindo a fazer.



Começo por deixar o texto que escrevi tão simplesmente para divulgação das consultas de Psicologia no Centro Social da Freguesia de Famalicão, Nazaré.



Brevemente deixarei um outro que escrevi para o região de Cister e o próximo que terei de entregar até dia 3 de Janeiro também para o Região de Cister.

Sobretudo, estou ansiosa por escrever sobre a minha estadia na Nazaré, que tem sido um misto de aventura, emoções fortes, descoberta, valorização e felicidade.



Embora não se consiga ler, este texto evoca a desmistificação do Psicólogo, para que as pessoas não apresentem qualquer espécie de receio em pedir ajuda a um técnico especializado.










Sem comentários:

Enviar um comentário