É terríevl vermos como as pessoas mudam ao longo dos anos.
A educação que antigamente era mais democrática actualmente é desregrada e assistimos ao esmagar de gerações de miúdos mal educados que fazem o que lhes apetece e ainda são protegidos pelos papás.
Não suporto a minha irmã por isto mesmo. É uma míuda mimada e infantil para a idade que tem...protegida de tal forma que chega a ter medo de moscas...mas depois faz o que lhe apetece e invade o meu quarto vezes sem conta sem pedir autorização...zurpando objectos meus. Depois tem a lata de dizer que encontrou por acaso como quem acha um euro no chão da rua.
Como se não fosse suficeinte ralho com ela e assito à cena de protecção da menina que está a chorar por causa de um raspanete....yah...eu é que roubei....eu é que menti...eu que sou insuportável.
Claro...depois é a bola de neve....os papás protegem...naõ fazem nada quanto à má criação da míuda....digo que eles não a sabem educar e quem está mal sou eu....claro, porque já não tenho paciência para nenhum deles.
E depois ainda me dizem que é bom viver com os papás....mas quando é que posso ir embora de vez????
Levem-me daqui que estou a ferver....

São fases da nossa vida:
ResponderEliminarAte aos 10 anos : Os meus pais sao bue fixes
Ate aos 20: que seca quero sair daqui
Aos 30: Epa tenho que ir visitar os pais eles tem uma horta ainda me dao umas coisas pa me ajudar
Aos 40: Fogo, ter sido Pai de um filho como eu nao deve ter sido facil...
Aos 50:Tenho que ir visitar os velhotes a ver se tao bem...
Aos 60: Tudo o que sou hj devo-o aos meus pais
Aos 70: Os meus pais eram uns sábios..
Obrigada pelo teu belissimo comentário...eu não serei exatamente assim com os meus pais...mas sou com os meus avós Aos 50...e aos 70...Eles é que são sábios e eles é que são os velhotes...neste momento...
ResponderEliminar